segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hit Parede no. 7 - Leave This Town, Daughtry



O novo álbum de Chris Daughtry aposta em algo meio abandonado nas últimas décadas: hard rock pop com boas melodias. Os anos 80 banalizaram o estilo com milhares de clones do Eddie Van Halen. Kurt Cobain colocou uma pá de cal no estilo e só agora a gente consegue ouvir de novo um rock melódico, sem se sentir meio fã do Menudo.

As trilhas das propagandas do cigarro Hollywood não fizeram tanto sucesso à toa. O Daughtry resgata suas belas melodias e muita energia, sem aquele dose extra de testosterona fake.

Os vocais de Chris Daughtry estão cada vez melhores. Quem o viu ralando no American Idol pra se aperfeiçoar com as exigências do produtor (da Celine Dion!!!) David Foster, percebe que valeu a pena! Ouça a brilhante interpretação da balada "Call your name". Ou mesmo "Tenesse Line", herdeira de "Iris" do Goo Goo Dolls.

Sim, a mulherada vai amar as baladas mas vc, cueca, também pode curtir "Supernatural": aquele som pra ouvir estourando as caixas, ou "You don't belong".

O primeiro single "No Surprise", composto com o Chad Krogger do Nickleback, tem um refrão chiclete, bons vocais e uma guitarra a la "Van Halen".

Pensando friamente, o álbum é MUITO pop. Não vai mudar o mundo ou renovar a história da música, mas uma vez no seu Ipod, secretamente vai conquistando sua simpatia. Mesmo que seja um prazer secreto, curta o CD sem remorso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário