segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um Blog de Composição e DeComposição

Desde garoto, eu acho os jogos de palavras fascinantes. Não só pela brincadeira pura e simples. As associações da nossa cabeça as vezes buscam uma sacada esquecida láááááá no fundo do cérebro que vem a tona no momento mais inesperado.

Diz-Construindo é o que a gente faz todo dia. Se posiciona enquanto constrói milhares de relações com o mundo.

Minha paixão pelas palavras é prima irmã da que sinto pela música. E na boa até quem me ve na fila do pão, como diz o Rodrigo Amarante, sabe do meu caso com a música. É uma maneira espontânea de dizer o que se sente, diferente em ritmo e conteúdo. Virou parte importante da minha essência, desde a infância.

Tenho pensado bastante no quanto é importante a gente não se afastar das paixões e dessa essência. A vida é mesmo uma grande composição. Nota por nota, tijolo por tijolo, a gente constrói as relações com o mundo. Monta um conjunto de idéias e cria uma imagem. Se desfaz de algumas delas e muda essa imagem quando se apropria de um conceito novo. Um processo contínuo de composição e decomposição.

Vale lembrar: a SUA composição.

Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário